Questão: 15927 - Informática Diversos - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

Ao inserir uma tabela no Microsoft Word, algumas vezes poderá ser necessária a inclusão de uma nova coluna. Indique qual das opçôes mostra corretamente quais os passos para a inclusão desta nova coluna:

  • a
    Dar um clique na coluna na qual se deseja inserir a nova coluna. Clicar na barra de menu Tabela, escolher a opção Inserir, escolher a opção Colunas à direita;
  • b
    Dar um clique na coluna na qual se deseja inserir a nova coluna. Clicar na barra de menu Tabela, escolher a opção Colunas, escolher a opção Colunas à direita;
  • c
    Dar um clique na coluna na qual se deseja inserir a nova coluna. Clicar na barra de menu Tabela, escolher a opção Formatar, em seguida escolher a opção Inserir Colunas à direita;
  • d
    Dar um clique na coluna na qual se deseja inserir a nova coluna e utilizar a tecla de atalho Ctrl+C;
  • Próxima Questão