Questão: 17310 - Administração - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

O atendimento ao cliente pode acontecer de diversas formas e, para tanto, o atendente e a organização ou empresa devem estar preparados para prestar um excelente serviço. Assim sendo, é correto afirmar que o atendente deve:

  • a
    atender ao telefone no 6° toque, dizendo “alô” e o “nome da organização”, além de solicitar ao cliente que aguarde “um minutinho que logo mais irá atendê-lo”.
  • b
    mostrar-se apático e encaminhar logo o cliente a outro colega, quando desconhecer o assunto solicitado, pois é uma forma de agilizar o atendimento e evitar que o cliente fique aborrecido pela falta de presteza e atenção do atendente.
  • c
    ouvir a reclamação do cliente, constatar que o problema foi da empresa (produto entregue é de baixa qualidade) e informar que, infelizmente, não poderá resolver o problema.
  • d
    receber e ouvir o cliente no que deseja, analisar se o assunto é de sua competência ou de alguma outra pessoa dentro da empresa, tomando todas as providências necessárias para que o cliente seja atendido com qualidade e presteza.
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