Questão: 31338 - Administração - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

A organização do trabalho de uma equipe reflete sua imagem e, também, a da empresa da qual faz parte. Portanto, é correto afirmar que:

  • a
    um ambiente de trabalho organizado permite maior controle, acesso mais rápido às informaçôes e disponibilidade de tempo para dar conta de outros processos administrativos.
  • b
    as rotinas administrativas independem de planejamento, organização, controle e acompanhamento e, justamente por isso, a equipe de trabalho tem seu tempo otimizado.
  • c
    uma reunião que alcança os seus objetivos é aquela que tem o maior número possível de participantes, que estejam ou não envolvidos com os itens propostos na pauta, proporcionando, dessa forma, agilizar a tomada de decisão, gerando bons resultados para a empresa.
  • d
    os compromissos em uma agenda não podem ser organizados por ordem de prioridade, pois, dessa forma, facilitará o atendimento a contento de todas as demandas de serviço e pessoas.
  • Próxima Questão