Questão: 33286 - Direito Processual Civil - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

A Política Nacional de Relaçôes de Consumo tem por objetivo:

  • a
    o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito a sua dignidade, saúde e segurança, bem como a interferência nas relaçôes de consumo, atendidos os princípios legais;
  • b
    o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito a sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria de sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia nas relaçôes de consumo, atendidos os princípios indicados no CDC;
  • c
    o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito a sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria de sua qualidade de vida, bem como o reconhecimento da supremacia do consumidor nas relaçôes de consumo, atendidos os princípios legais;
  • d
    o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito a sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria de sua qualidade de vida, bem como pela ausência do Estado no mercado de consumo.
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