Questão: 33831 - Administração - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

A importância da qualidade no atendimento ao público interno e externo da organização, proporciona:

  • a
    Um clima favorável para o crescimento e competitividade, pois, as empresas como sistemas sociais abertos estão em constante interação com um conjunto de variáveis do ambiente externo, cujo comportamento não está sob controle e que agem sinergicamente sobre suas organizaçôes.
  • b
    Um clima organizacional favorável para o crescimento e competitividade, pois, as empresas, como sistemas sociais abertos estão em constante interação com um conjunto de variáveis do ambiente externo, cujo comportamento não está sob controle e que agem sinergicamente sobre suas organizaçôes.
  • c
    O sucesso dos negócios com o público externo satisfazendo as demandas e anseios dos segmentos e extratos sociais que se servem dos seus produtos e serviços, fazendo com que o público interno se conforme com qualquer abordagem de administração.
  • d
    A complexidade no ambiente interno, que cresce com o aumento das dimensôes da organização, diminuindo com a incorporação da tecnologia mais avançada, de estruturas organizacionais mais arrojadas e descentralizadas.
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