Questão: 34199 - Administração - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

Hoje, mais do que nunca, ouvimos falar que o grande diferencial das organizaçôes não está apenas no portfólio diversificado de produtos e serviços, nos preços, nas formas de pagamento, no marketing, mas tão somente no atendimento prestado pela instituição aos seus clientes internos e externos. Portanto, é correto afirmar que:

  • a
    o atendimento deve ser prioritário a pessoas mais graduadas, pois dessa forma favorecerá a imagem da empresa, gerando maiores lucros.
  • b
    o atendimento telefônico eficiente é aquele no qual o atendente fala: o nome da empresa, o seu nome e, em seguida, cumprimenta o cliente.
  • c
    independente do cliente que está na vez de ser atendido em uma fila, podemos priorizar o atendimento de pessoas amigas do executivo maior da empresa, demonstrando maior apreço à clientela em geral.
  • d
    o fato de um atendente ser cortês uma vez ou outra, ao demonstrar o leque de produtos e serviços, conseguirá atrair um número elevado de clientes à organização.
  • Próxima Questão