Questão: 55700 - Administração - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

Com relação à excelência no atendimento ao público que procura uma instituição, podemos afirmar que o comportamento correto está na alternativa:

  • a
    Nas reclamaçôes dos clientes devemos ouvir com atenção, mas também ficar na defensiva da empresa, mesmo que o cliente tenha razão, pois indicará que estamos zelando pela imagem da organização.
  • b
    Atender bem significa receber, orientar e encaminhar o cliente de acordo com sua necessidade, verificando, ao final, se realmente o seu pleito teve a solução adequada e se existe ainda alguma dúvida, a fim de que não haja problemas futuros para a empresa.
  • c
    A interrupção de um atendimento deve ser realizada mesmo sem dar satisfação ou solicitar permissão ao cliente que está na vez de ser atendido.
  • d
    Se um atendente está cheio de serviços a realizar e não tem tempo disponível para ouvir o cliente, basta repassá-lo aos demais setores da organização, porque desconhece o que o cliente deseja solucionar.
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