Questão: 29074 - Administração - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

O gerenciamento eletrônico de documentos veio para auxiliar o profissional de secretariado a planejar, organizar e criar uma manutenção documental que favoreça entre outras coisas a economia de tempo, segurança e confiabilidade das informaçôes sobre a empresa, no que tange a seu histórico, desenvolvimento e situação atual como pessoa jurídica atuante. Para que isso ocorra, é necessário trabalhar em algumas etapas no trato do ciclo dessas informaçôes/procedimentos, que compreendem os passos da gestão documental como sendo a(o):

  • a
  • b
  • c
  • d
  • Próxima Questão

    Respostas corretas: 0

    Respostas erradas: 0

    Percentual de acertos: 0 %

    Reiniciar Desempenho

    Comente sobre essa questão

    Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre essa questão. Seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.