Questão: 39243 - Administração - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

Tendo como alvo o segmento de crianças de 6 a 10 anos, quatro empresas do ramo alimentício (X, Y, W e Z) produzem um pó à base de cereais e polpa de frutas, que serve para o preparo de mingaus. As quatro empresas têm planos de crescimento de vendas e lucros, mas, para atingir esse objetivo, optaram por diferentes estratégias, conforme descrito a seguir.
- A empresa "X" passou a incluir no rótulo do produto receitas que incentivavam a experimentação do pó no preparo de outros tipos de alimento, como vitaminas, sucos e doces.
- A empresa "Y" passou a exportar o seu pó para outros países.
- A empresa "W" continuou visando o público atual, mas lançou uma linha de produtos associados: cereais em barra, vitaminas líquidas, pudins, etc.
- A empresa "Z" passou a fabricar alimentos semiprontos e congelados, destinados a pessoas que moram sozinhas e não têm cozinheira.
As estratégias adotadas pelas empresas X, Y, W e Z denominam-se, respectivamente:

  • a
  • b
  • c
  • d
  • Próxima Questão

    Respostas corretas: 0

    Respostas erradas: 0

    Percentual de acertos: 0 %

    Reiniciar Desempenho

    Comente sobre essa questão

    Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre essa questão. Seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.