Questão: 37006 - Administração - Banca: - Prova: - Data: 01/01/2023

A filosofia da responsabilidade social das empresas vem ganhando força, ano a ano, no Brasil e no mundo. A chamada cidadania corporativa configura-se pela ética nas práticas de gestão, junto às mais diversas frentes. Cada vez mais as empresas mostram-se interessadas em adotar a transparência nas suas açôes, em proporcionar melhor qualidade de vida às comunidades no entorno de suas instalaçôes, em se submeter a normas internacionais que tratam da conduta ética, etc.
Um aspecto menos divulgado nesse contexto é o do marketing.
Dentre as afirmativas a seguir, indique a que retrata acertada mente o papel exercido pelo marketing e suas ferramentas no contexto da responsabilidade social das empresas.

  • a
  • b
  • c
  • d
  • Próxima Questão

    Respostas corretas: 0

    Respostas erradas: 0

    Percentual de acertos: 0 %

    Reiniciar Desempenho

    Comente sobre essa questão

    Ajude outras pessoas que estão em dúvida sobre essa questão. Seu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são obrigatórios.